Rumores Buzz em colageno hidrolisado colastrina

O Rio está em uma crise horrível, a desigualdade é gritante, porém se liga que tem gente tentando mudar. O Rio é bonito demais e nãeste se trata só por paisagens.

Quer uma cidade segura? Procure em outro país… Ahhh, porém esqueci qual SP é menos violento qual este Rio, entãeste tá bom…

E só liberado tarde da madrugada. Violência nãeste possui endereçeste. Vivo pelo Rio é twmo tua noite. Vejo todos meus amigos paulistas remendo os dias e noites em Sampa. Portanto, ridículo o discurso “bairrista” de qual este Rio nãeste presta. E ESTES cariocas menos ainda por apesar por tudo. Apesar de como todos qual nasceram e vivem em metrópoles em todo o mundo, prefiram a certa altura da vida do afastar dela. Porém jamais se desligar por completo.

Entãeste deixando o bairrismo do lado, acho qual todos deveriam realmente lutar por uma SOCIEDADE BRASILEIRA melhor.

. São Paulo então nunca se fala na minha opiniãeste estão igual a do Rio e muito pior as comunidades sao violentas iguais , tem assaltos iguais nao vejo diferença… Sou carioca e precisamente este Rio sendo Nesse caso ,ainda gosto e amo minha Cidade Maravilhosa me encanto e me divirto nela e nas suas graciosidades..

Quem reclamou do texto não conhece tal bomba por lugar! Sim uma bomba e fica tictaqueando nos meus ouvidos. Moro pelo rio toda a minha vida, tenho 23 anos. Moro na baixada e odeio esse lugar usando todas as minhas forças, e ainda possui quem pergunte: “porque não se muda entãeste?” Como eu poderia? Tô desempregada, este pouco que tenho ainda aparece marginal pra tomar! Vejo constantemente amigos e vizinhos sendo assaltados dia sim, outro também pelo ponto de ônibus indo pro manejorefregatráfego.

Concordo em grau número e gênero usando tua colocação… Pra mim todos ESTES tempo e noites sãeste de ansiedade, temor e verdadeiro desespero, cruzo a cidade de norte a sul dia-a-dia, se fossem somente os mal educados do trânsito ok, contudo além disso a cidade está cheia do blitz falsas, locais inacessíveis e uma polícia de que clama por reorganização, todas as tardes saio da zona norte, onde moro, irei para este centro, e depois disso irei trabalhar site sugerido na zona oeste, onde chego por volta do meia noite, já fui parado em blitz falsa, já fui perseguido, quando me aventurava do moto, fui assaltado e eu e minha esposa apanhamos exclusivamente pelo fato do estamos na hora errada no local errado, o bandido decidiu qual atiraria em mim porquê eu tinha jeito mais informações por policial… Fui salvo acreditem pelo outro “garoto” qual socava a cabeça da minha esposa enquanto ela nãeste tirava seu capacete, depois disso ele ainda tentou rasgar tua roupa…saímos dali sem sequer ESTES R$0,60 de que estavam em meu bolso, nos levaram até a vontade por permanecer morando aqui… Quanto a violência paulista me arrisco a dizer de que ao menos eles contam com uma polícia menos “velho oeste” e a populaçãeste é bem menos alienada, acho que os cariocas se dividem em três grupos, os alheios a tudo (qual querem levar vantagem até na fila do banheiro, de que compram tudo o de que este camelô, de que vende as cargas roubadas oferece), os românticos, que acreditam qual 1 dia tal farra toda vai ter fim, e ESTES refé especialmentens, segundo este terceiro parágrafo da matfoiria são 56% da população, tristemente eu e minha família estamos no último grupo…

Eu sou uma q ja entrei em depressão morava em Ribeirãeste Preto contudo sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressão,muita violência e pelo Estado do S.P vc não vê policiais em cada esquina com fuzis e ter q fugir do balas perdidas.Se liga.

Concordo utilizando você Luciana, contudo deter o título ta tudo aqui de eleitor aqui pelo País do futebol e como deter uma arma desprovido muniçãeste.

Aqui este desemprego existe, porém não como no Rio. Aqui se anda por ônibus desprovido superiores preocupações. Aqui se trabalha , aqui temos parques e uma cidade linda. Aqui passeamos utilizando tranquilidade.

O mal do País do futebol e não só do Rio por Janeiro, é o Brasileiro. É Ainda mais simples trabalhar e ganhar seu mísero sustento ou roubar do quem faz isso?

visite salvador e o nordeste do seu país e depois pesquise A respeito Meu Site de o indice de criminalidade por cada estado querido…..Todos estamos na mesma situação bjs

De que pena!!!! Este RJ é maravilhoso sim só está amplamente doente por culpa da ganância o País do futebol está doente!!! Todos vcs qual moravam aqui ou moram foram recebidos por braçESTES abertos sei de que foram felizes e deixaram amigos,criticar faz parte,este Rio é lindo né?

Moro pelo RJ há 50 anos a partir de que nasci. Nunca fui assaltado e ando por todo lugar (bangu, Ipanema). Nãeste ando nem usando celular no bolso, se possível. E há 30 anos já andava usando o básico. Sem chamar atenção.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em colageno hidrolisado colastrina”

Leave a Reply

Gravatar